Autores de Tinta:

Conheça nossos Autores de Tinta:


Nana Pauvolih
Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico.Desde então já lançou variados ebooks e hoje é contratada da Editora Rocco, e publica a série Redenção pelo selo Fábrica 321.  Todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo.
Livros da Autora: 

Clique aqui para conhecer mais da autora.


Josy Stoque

Josy Stoque iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. Também escreveu e publicou Insensatez, escrito com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno e, seu segundo sucesso de vendas, a trilogia erótica Puro Êxtase, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015). Em 2015, seu novo romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon.Integra o quadro da Editora Qualis, como uma das Divas da Qualis,

Livros da Autora:
Clique aqui e conheça mais sobre a autora.

Claudia Miqueloti
Chellot para os íntimos, Cláudia Miqueloti, nasceu em 1973, na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
Digitadora em uma instituição de ensino. Aos fins de semana, leciona Japonês para turmas kids.
Escreve desde os 10 anos. É admiradora da Obra de J. R. R. Tolkien e apaixonada por Literatura Fantástica.
Foi, por um tempo, jogadora assídua de RPG (Role Playing Games) e Magic the Gathering. Aprecia um bom Rock, j-pop e k-pop.
Em 2011, publicou o livro de poesias Labirinto do Sol e da Lua pela Edirota Litteris, sob o selo 4 Quártica Premium. O livro foi lançado na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
No momento está escrevendo um romance sobrenatural.Seu livro a Deusa de Anília e outras histórias foi sucesso na Bienal do Livro 2015.
“O real e o fantástico são como dois polos de atração simultânea. A veracidade de um completa o imaginário do outro.”

Livros da Autora:   
Clique aqui e conheça mais sobre a autora. 

Paulo Henrique Bragança

"Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais, autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, cavaleiro jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries."
Livros do Autor: 
Clique aqui e saiba mais sobre o autor

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!