Livros Lidos: Junho





Mês de São João, São Pedro e de muitas festas juninas! Adoooooro!!
Vamos ver o que as Meninas de Tinta conseguiram ler entre um quentão e outro??




Lana Barbosa


1 parceria Arqueiro
3 emprestados da Sandra Mika
1 meu
5 ebooks

* Boneco de pano, Daniel Cole - parceria Arqueiro, muito show! Resenha aqui!
* O diário de Mr. Darcy, Amanda Grange - ai que saudade do Mr. Darcy, não foi tão bom como eu esperava, não ri tanto como a Sandra Mika disse que riria mas vale a pena!
* Aniquilação, Jeff Vandermeer - primeiro volume da trilogia Comando Sul, é pequenino mas li numa sentada de tão bom!! Tem um pouco de mistério com ficção científica, sem ser cansativo. Já estou devorando o segundo também!!
* Fúria Vermelha, Pierce Brown - fiquei encantada com a sinopse e apaixonada pelo autor! Minha gente que homem liiiiindooo! Vou deixar uma fotinha dele pra vocês se apaixonarem também! 

E ainda é bom escritor.. Ai ai...💓💓


* O artífice, Tony Ferraz - me chamou a atenção por ser thriller de um autor nacional. Adquiri numa feira, gostei do começo mas me cansou...
* O retorno de Izabel, J. A. Redmerski - peguei cheia de expectativas porque A morte de Sarai foi excelente, entretanto me arrependi amargamente. Desejei sinceramente que a Sarai realmente tivesse morrido. Pensa numa pessoa imatura, inconsequente e petulante... Aff quase não terminei, e quando terminei desejei não ter começado!!
* It - A coisa, Stephen King - comecei em abril mas só terminei agora. Não é tãaaaaaaaaão assustador assim mas é bem legal!!
* Assassin's Creed - Unity - Oliver Bowden- o único da série que não dei 5 estrelinhas. Conta a história de uma herdeira templária apaixonada por um assassino. Não foi pelo romance mas pela falta de trama e sangueeeeeeeee!! kkkk
* O cortador de pedras, Camilla Lackberg- virei fã da Camilla, isso é fato! Quando descobri que existem pelo menos mais 6 títulos dela publicados aqui no Brasil, fiquei eufórica!!! Que delícia!

10 títulos foram muito mais que eu imaginei e bem menos do que eu queria mas vamos seguir a meta!!


Sandra Mika


1 meu
2 e-books

*Meu Romeu, Leisa Rayven – um YA que li por muita insistência de um amigo do Clube do Livro. É interessante a inquietude da mocinha, Cassie, durante o período da faculdade de Artes por conta do ‘romeu’, Ethan, que é cheio de traumas e complexos e morre de medo de levar o relacionamento dos dois a sério. Após seis anos, os dois se reencontram e os papéis são então trocados. A autora tem um estilo bom que acaba te prendendo, mas não é nada cinco estrelas em minha opinião. É uma trilogia.
* Ligeiramente Pecaminosos, Mary Balogh – dando continuação a saga dos Bedwyns e finalmente descobrindo o que aconteceu ao Alleyne depois do final tenso do quarto livro. O moço sofre um acidente e é acolhido por um grupo bem peculiar. Quatro prostitutas, um sargento caolho e uma jovem lady desamparada. Para completar tudo, Alleyne teve perda de memória por causa do acidente e não tem a menor ideia de quem seja e isso o deixa apavorado. Mais uma história deliciosa da Mary, apesar de eu ter ficado tão ansiosa pelo momento da volta da memória que a narrativa acabou me cansando em alguns momentos, mas nada que estrague a série. O encontro dos irmãos sempre é maravilhoso, mas esse aqui é incomparável...chorei junto <3
* Coração Ferido, Chelsea Cain – esse livro foi indicação da Luana pra Lana, que ama thrillers, mas ela falava tanto do livro durante a leitura que não resisti. Gente que livro bom!! Nunca tinha lido nada parecido. A seria killer mais doida do universo. A Lana comentou sobre ele nos lidos de maio, bem aqui. Mas é incrível, recomendo bastante.

E foi só esse mês. Poucas leituras porque a pessoa chamada Daniele Gomez acabou me indicando um negócio chamado doramas e fiquei assistindo essas coisinhas orientais...rsrs. Minha filha também viciou em um anime incrível chamado Attack on Titan e acabei assistindo com ela. Boas horas ao lado da filhota <3


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!