[Off Topic de Tinta] Desafio "Alfabeto Literário 2016" - Novembro


Olha a gente atrasada de novo!!!! Mas vamos que vamos ;)

Tema do mês: Autores com Iniciais R e Y


Regras de sempre: Você pode ler apenas 1 livro com uma das letras, ou 1 de cada, ou quantos quiser de cada uma! E se você não quiser ler nenhuma dessas letras pode ler 2 livros com uma das letras dos meses que já passaram {quem quer rever todos os temas é só clicar aqui.}, mas nesse caso são 2 livros da mesma letra para validar a participação e você colocará no form os 2 links, mas para o sorteio os 2 links vão valer 1 entrada.

Sugestões de leitura:

Autores com a Letra R:


Destaque do mês:

Raphael Montes nasceu em 1990, no Rio de Janeiro. Advogado e escritor, publicou contos em diversas antologias de mistério, inclusive na Playboy e na prestigiada revista americana Ellery Queen Mystery Magazine. Suicidas (Saraiva), romance de estreia do autor, foi finalista do prêmio Benvirá de Literatura 2010, do prêmio Machado de Assis 2012 da Biblioteca Nacional e do prêmio São Paulo de Literatura 2013. Também se tornou peça de teatro com o nome Roleta Russa. Sucesso de crítica e bem recebido pelos leitores, o autor foi convidado a publicar em inglês, em antologia policial organizada por Clifford Landers, ao lado de nomes como Rubem Fonseca, Lygia Fagundes Telles e Patrícia Melo. Além disso, realiza trabalhos como copidesque, ministra palestras sobre processo criativo e escreve o projeto de uma série policial para TV. Dias Perfeitos, obra policial, foi publicada pela ed. Companhia das Letras em março de 2014 e traduzida para diversos países. Seu novo romance Jantar Secreto, Companhia das Letras, está em pré-venda.

Alguns Livros Publicados:


Autores com a Letra Y


Destaque do mês: 

Yanca Marques é carioca e faz um sucesso tremendo no Wattpad com seus romances.

Alguns livros publicados:


Nós vamos ler:

Os links das SUAS resenhas devem ser inseridas aqui no sapinho (só clicar nele), quanto mais resenhas, mais chances de ganhar o sorteio. Ele vai ficar aqui até dia 10/12 ;)



Lembrando: Quem for usar o Skoob segue o seguinte caminho: Vai no seu perfil, clica em 'Resenhas', navega entre as páginas até aquela que contém sua Resenha, aí sim copia o link que estiver no navegador. Então o link vai ter o seguinte formato: <https://www.skoob.com.br/estante/resenhas/331875/page:1/mpage:3>
E quem do Skoob for entrar com mais de 1 resenha, e esta estiver na mesma página da anterior, coloca no fim do link 'Livro2' ou '3' ou o número que for. O InLinkz não deixa fazer 2 entradas com o mesmo link, então para bular isso faremos assim, okey? Ex: <https://www.skoob.com.br/estante/resenhas/331875/page:1/mpage:3Livro2>

Para os comentaristas desse mês vamos sortear: 

Para esse sorteio você precisa comentar nos posts do Desafio de Novembro e preencher o form abaixo. Os posts válidos estarão marcados com a imagem que está abaixo e avisamos nas redes sociais quando eles são publicados. Se inscreva na nossa Newsletter para receber todas as atualizações do Mundo de Tinta. E para ser elegível nesse sorteio você tem que ter ao menos 1 entrada válida no sapinho. Quanto mais comentários seus, mais chances de ganhar ;)
PS: Sempre que você ver um post com a foto abaixo ele é válido para esse sorteio dos comentaristas

Está terminando, vamos dar um up agora na reta final!
Boas Leituras! 


2 comentários

  1. Esse mês serão mais de 10 com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Aii meninas, não to conseguindo ler muito ultimamente, mas já terminei dois pra novembro!!
    A resenha sairá ainda esta semana!!
    Mês passado comecei um monte e por fim, só terminei um kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!