Lidos no mês: Outubro

Olá pessoal,

Novembro já chegou e demos adeus a Outubro. Vamos agora relembrar as doces leituras que fizemos nesse mês que já foi... E vocês? Aproveitaram o mês para pôr em dia as leituras atrasadas? Deu tempo? As Meninas de Tinta vão dizer como foi o mês literário delas. Confere aê.


Dani Gomez



- 2 Ebooks

* Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas: Finalmente conseguir prosseguir com a série Hathaways que já havia me conquistado desde o primeiro livro. Incrível como a cada livro a história me prende rápido e não consigo largar. E desta vez é a hora de conhecer a história da Poppy, que irá ter um romance com um homem tão complicado quanto sua família. Amei... leiammm!
* Harry Potter e a criança amaldiçoada - Jack Thorne: O que dizer de um roteiro de uma peça que veio para alegrar os fãs órfãos de Harry Potter? Se eu fiquei feliz? Pulei de alegria e li o livro parecendo uma criança de 13 anos lendo Harry Potter pela primeira vez. 

Li muito pouco esse mês, principalmente porque teve um evento do Harry Potter para organizar que acabou sugando as outras leituras. Mas em novembro quero ler todas as leituras que deixei de lado. Vamos lá!

Agatha Borboleta




- 4 meus
- 2 ebooks

* O Iluminado - Stephen King: Coisa lindamente assustadora que quase me deu pesadelos. Ninguém é mais assustador que o Hotel Overlook. Resenha da Indira aqui.
* Doutor Sono - Stephen King: Continuação de O Iluminado, temos Dan Torrence adulto, lindo e fofo (posso casar com ele?). Uma história magnífica bem tipo divo King, mas nem de longe tão aterrorizante como seu antecessor. Ainda assim entrou para os meus favoritos. AMEI! Resenha aqui.
* O Martelo de Thor - Magnus Chase e os deuses de Asgard #2 - Rick Riordan: Não pode sair um livro do titio Rick sem que eu corra para ler, né? Com esse não foi diferente, e aproveitei para resenhá-lo para o desafio de Novembro :D 
* Ratos - Gordon Reece: Livro bem esquisito que comprei há muitas Bienais atrás... Pensei em resenhá-lo para vocês mas não sei como descrevê-lo. No meu histórico de leitura escrevi "Começou bem interessante. No meio eu queria largar, mas a curiosidade foi maior. No fim foi legalzim, mas não é uma leitura marcante."
O Circo da Noite - Erin Morgenstern: Fofo, romântico e lindo, é assim que vejo o Circo. Quero viver nele para sempre. Resenha aqui.
* Os Olhos do Dragão - Stephen King: Livro de fantasia do divo King. Para quem tem medo de livro de terror, eu recomendo esse. Príncipes, rei, mago malvado, regicídio, redenção, herói. Muitas coisas legais nessa história. E se lê rapidinho. 

Foi isso, muito King em Outubro, o mês do Terror. Mas é que depois de O Iluminado eu só queria ler King rsrsrsrsrs tive que me controlar para dosar as leituras.

Lana Barbosa


- 3 ebooks
- 1 emprestado da Sandra Mika
- 1 parceria Arqueiro

* Todas as histórias do analista de Bagé, Luís Fernando Veríssimo: Tá pra nascer um gaudério mais bagual que esse, tchê!kkkk Crônicas sobre um psicólogo gaúcho bem fora do padrão, mas com muita competência nos seus tratamentos!
Hilário do começo ao fim! Claro que para realmente entender, vc tem que ter alguma afinidade com o linguajar gauchesco (eu tenho graças ao marido gaúcho que só fala "gauchês"). Uma ótima sugestão de presente para aquele seu xiru gaúcho!! =D
* Uma cliente inesperada, Sandra Brown: Lido para o Desafio Alfabético do mês. Mais uma autora desconhecida que muuuuuito me agradou! Confira a resenha!!
* As crônicas de gelo e fogo, livro 05- A dança dos dragões, George R. R. Martin: terminei este mês mas havia iniciado em agosto. Procrastinei de propósito porque não queria terminar a história e ficar lamuriando a continuação juntamente com a metade do planeta... Agora não tenho mais escolha além de acrescentar George nas minhas orações para que ele deixe de preguiça e retorne ao trabalho!! Amo, amo, amo!!
* A casa do Mal, Dean R. Koontz: quando percebi que se tratava de vampiros, quase abandonei (não gosto mesmo de vampiragem, e daí?!), maaaaaas não é bem assim! Não vou dizer se são vampiros ou não, mas te digo que é muuuuuito bom!! Vale a pena a leitura.
* O medo mais profundo, Harlan Coben: já era fã da Arqueiro só por eles publicarem o meu divo Coben, agora me presentear com os livros dele... aí esse coraçãozinho não aguenta de tanta emoção!!
Em breve uma resenha bem bajuladora... rsrsrs

Bons livros, tirando o George que terminei com lágrimas nos olhos, foram leituras bem satisfatórias!

É o que temos para hoje. Duas das Meninas pedem desculpas pela ausência, vida atribulada. O que vocês curtiram? Querem alguma resenha em especial? Contem aí o/


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!