Livros Lidos: Maio





Maio é o mês das mamães, das noivas e do coração... Ai ai... 💕💕
Vamos ver o que as Meninas de Tinta leram no mês mais romântico do ano??





Lana Barbosa

1 parceria Arqueiro;
2 meus;
3 emprestados da Sandra Mika;
6 ebooks.

* Irmãos de Sangue, Trilogia dos Sete, livro 1, Nora Roberts - lido para a parceria Arqueiro, em breve resenha.
* A fúria e a aurora, Renée Ahdieh - indicado pela Sandra Mika, romance com um toque de aventura bem cativante, comprei na livraria juntamente com a sequência, que já está na fila para leitura também.
* O casal que mora ao lado, Shari Lapena - fiz uma feira na livraria, Nossa Senhora do Consumismo que me perdoe, mas não pude resistir a esse suspense. Acho que o li em dois dias, muuuuuito bom! Me pegou pela trama simples mas muito bem bolada, fiquei impressionada!
* Gritos do passado, Camila Läckberg - já tinha dito aqui que fiquei apaixonada nessa autora sueca e me agarrei na sequência da Princesa de gelo. Mais uma vez amei!
* Um visconde que me amava, Julia Quinn - desse até que eu gostei um pouco mais, achei o visconde interessante, me agradou.
* Depois da escuridão, Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe - Sidney Sheldon foi meu primeiro amor literário e aquele que sempre terá um lugar especial entre meus queridinhos!! Estava um pouco receosa de ler essa "parceria" post mortem mas resolvi arriscar. Senti falta da riquíssima ambientação que só o Sidney era capaz de fazer mas mesmo assim, arrebentou!!
* A noiva fantasma, Yangsze Choo - indicação da Agatha, me agradou muito. Uma malaia adolescente é escolhida para casar com um rapaz falecido ainda solteiro e assim, acalmar o seu espírito no além. Adorei conhecer um pouco mais sobre a cultura chinesa e malaia do luto, me prendeu desde o início. Não tem muita aventura e nem muita ação mas é um romance bem gostoso de ler e acompanhar.
* Uma chama entre as cinzas, Sabaa Tahir - indicação da Dani Gomez, me pareceu bem chato no início mas no decorrer fiquei empolgada. Achei os personagens pouco desenvolvidos para um primeiro livro de trilogia, mas ainda assim me convenceu a continuar a leitura da sequência.
* Uma tocha na escuridão, Sabaa Tahir - esse simmmm, está excelente! Reviravoltas sequenciais não me deixaram largar!! Fiquei enlouquecida por não ter o terceiro livro disponível!!
* A garota dos olhos azuis, Karin Slaughter - como não amar essa capa? Mesmo sendo só um prequel, não pude resistir. É só um gostinho do que vem por aí em Flores Partidas, mas já me deixou muito interessada!!
* Coração ferido, Chelsea Cain - indicação da Luana Lima. E que bela indicação!! Um detetive que passou 10 dias num cativeiro com a serial killer mais charmosa e malévola da literatura. Não é de se estranhar que ele sofra de Síndrome de Estocolmo e seja internamente apaixonado por sua algoz. Me pegou muito, sofri demais com esse livro.
* Coração apaixonado, Chelsea Cain - sofri tanto que segui lendo esse romance doentio. Nesse novo episódio, Gretchen escapa da prisão e uma nova perseguição se inicia, ainda mais enervante que o primeiro! Só não li o terceiro porque preciso respeitar minha meta, mas assim que sobrar um tempinho será o primeiro a ser pego, com certeza!!

12 livros, UAU!! Só consegui pq o marido estava fora de casa e não me incomodava com "pára de ler e conversa comigooooooo" kkkkkk
Estou muito orgulhosa!! 💓💓


Sandra Mika

1 parceria Arqueiro
1 e-book

* Jardins da Lua, Steven Erickson - Primeiro livro dessa saga incrível que finalmente chega ao Brasil! Estamos no meio das guerras pela conquista de mais território pelo grande Império Malazano. Personagens incríveis muito bem construídos e um universo único! Logo mais tem resenha aqui.
* A Rainha Vermelha, Victória Aveyard - Primeiro livro da trilogia. Mare Barrow é uma vermelha que vive sua vida pra servir os prateados, mas de repente descobre que não é nem vermelha e nem prateada. Que livro bommm! Não conseguia largar e já estou lendo o livro 2, A Espada de Vidro.

Esse mês li pouco. Ainda dodói tentando ficar boa e passando um tempo amolando a vida dos irmãos que moram longe. Mas os 2 livros valeram. Jardins da Lua foi uma verdadeira imersão. Tive dificuldade depois em me 'desambientar'....rsrs



E aí? Gostou dos livros? Quer saber mais sobre algum deles? Deixa um recadinho pra gente nos comentários.

Bjinhos!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!