Livros Lidos: Abril


Mês de chocolate e de quilinhos a mais... Vamos ver o que as Meninas de Tinta leram esse mês?



Lana Barbosa


1 parceria Arqueiro
2 emprestados da Sandra Mika
1 ebook

*A cabana, Willian P. Young- lido para a parceria com a Editora Arqueiro, resenha aqui.
*O mundo de vidro, Maurício Gomyde- a Mika disse que eu TINHA QUE GOSTAR desse livro, mas não rolou... Até dei risada em alguns momentos, mas a maioria das páginas me deixou bastante entediada. Só salvei a papagaia Horácio.
*O sexto homem, David Baldacci - esse simmmm! Muito muito muito bom! Devorei!
*Branca dos mortos e os sete zumbis, Abu Fobiya e Fábio Yabu - contos mais ou menos, bons pra distrair.

Como já tinha imaginado no mês passado, esse mês dei uma diminuída no ritmo. Não consegui terminar a meta mas até o fim do ano isso mudará! Hehehe


Sandra Mika


7 livros, sendo:
* 1 evento Arqueiro Romance de Época (e-book)
* 1 Clube do Livro PvH
* 1 emprestado da Daniele
* 1 meu (presente da Daniele)
* 3 e-books

* Escândalos na Primavera, Lisa Kleypas - fechando a série Estações do Amor, temos a história linda e hilária da intrépida Daisy Bowman, que só queria saber de ler e, se fosse pra casar, tinha que ser com alguém igual aos heróis dos livros. Fácil de achar né? Maravilhoso, como todos os livros dessa série. Logo mais tem resenha aqui. Ah, se quiser ir conhecendo o restante da série, tem as resenhas aqui: livro 1, livro 2 e livro 3.
* Caixa de Pássaros, Josh Malermann - que livro surreal! Tive bastante medo no início por conta de vários e vários comentários e comecei a ler quase sem expectativa nenhuma e que grata surpresa foi esse livro. Conhecer a verdadeira natureza humana em momentos de extrema tensão é bem assustador. Logo a resenha também vai estar aqui.
* As Lições do Amor, Lorraine Heath – não resisto a um RdE bem docinho...rsrs. Dessa vez, conhecendo uma autora nova e não me decepcionei! Grace quer encontrar o amor verdadeiro, mas não quer se deixar enganar pelos caçadores de fortunas de plantão, então pede ajuda a um dos maiores pilantras de Londres, Duque de Lovingdon, amigo da família desde sempre. E ele vai ensinar a ela como se reconhece um patife..rsrs. Muito bom! Recomendo.
* Feita de Fumaça e Osso, Laini Taylor – indicação da Luana e da Nedina. A princípio, a história não me pegou, não me senti tão ligada nem na Karou e nem pelo Akiva. Mas quando comecei a conhecer a história por trás de todo o drama, amei o livro. A guerra que se passa dentro dos personagens é mais interessante do que a guerra entre os anjos e demônios.
* Quando a Bela domou a Fera, Eloisa James – primeiro livro da autora lançado pela Arqueiro e primeiro que leio também. Uma linda moça que tem o nome jogado na lama por causa de um escândalo, precisa procurar um marido fora de Londres e o candidato ‘ideal’ é a Fera, conde de Marchant, médico muito bem conceituado e homem de humor terrível. Mas aos poucos, como o título diz, a bela irá domar a fera. Muito bom!
* Os Darcys de Derbyshire, Abigail Reynolds – Esse mês li muito Romance de Época! Esse é um conto da maravilhosa história de Orgulho e Preconceito. Conta como os pais do Sr. Darcy se conheceram e se apaixonaram. Bem fofo.
* A Queda dos Reinos, Morgan Rhodes – Depois de muito tempo querendo iniciar essa saga, finalmente chega o momento e, que lindo, livro físico ganhado de presente de aniversário da Daniele. Um lugar separado em três reinos onde reina a total falta de divisão entre as riquezas e a ambição cega reina sobre alguns soberanos. Tive bastante dificuldade em me ligar aos personagens principais por serem muito egoístas, mimados, fúteis e superficiais. Mas depois da metade do livro, a história ficou muito boa e dinâmica. Pretendo continuar, essa série promete.

Esse mês li tanto que até estranhei..rsrs. Comparado com os outros meses, claro. Apesar de estar passando por mudanças em minha vida, na parte literária teve um reflexo bom :)


Um comentário

  1. Olá meninas, tudo bem?
    Arrasaram nas leituras heim?! Já li "A cabana" e "Escândalos na primavera", ambos maravilhosos. Quero muito ler "Quando a bela domou a fera", parece ótimo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!