Resenha de Tinta: Veneno

PARCERIA ARQUEIRO

Editora: Arqueiro
Autor(a): Mia Sheridan
Ano: 2016
Páginas: 352
ISBN: B01H49179M
Nota: 4/5
Sinopse: Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.


Estamos de volta a série Signos do Amor da Mia Sheridan, e dessa vez o signo é Escorpião. 
Eu não sou uma pessoa muito ligada ao horóscopo, mas acredito que meu signo tem características que me descrevem bem como sou. E talvez por esse motivo que eu tenha amado tanto A voz do arqueiro que tinha o meu signo na história (Bate aqui, sagitarianos!). E depois de eu ter saído de uma história maravilhosa (Uma chama entre as cinzas, LEIAM), estava com uma ressaca e não tinha percebido, e então não conseguia de nenhum modo gostar ou me conectar com a história de Veneno.
Mas foi então que mandei o pensamento julgador de lado e parti para dentro da história, a qual irei contar agora. Let's go.


A pessoa de Escorpião, mais do que qualquer outra, tem a habilidade de transformar o veneno egocêntrico em amor universal.
Na história conhecemos Grace Hamilton, uma garota de 23 anos e estudante de Direito, que acaba de chegar em Las Vegas para uma conferência. No hotel onde está hospedada, Grace vai encontrar Carson Stinger, um ator pornô que está promovendo seu trabalho na cidade. Só que o quê eles não esperavam é que eles sentiriam uma atração muito forte que iria mudar a vida de cada um dali pra frente.

No momento em que os dois personagens se esbarram, eles sentem uma atração repentina. Grace, que é uma garota certinha e que sempre fez tudo dentro de um planejamento que ela estabelece, se vê em uma situação um tanto desconcertante. Principalmente pelo motivo de Carson ser um ator pornô. Ele que ao primeiro momento se mostra ser um cara sexy, charmoso e galanteador, começa a mostrar outro lado quando está do lado de Grace.

E é então que eles se rendem a paixão. Os dois combinam de passar o final de semana juntos e depois cada um volta para sua cidade. O que é meio difícil quando eles percebem que estão levando a paixão para outro nível.

"Porque ele tinha que ser tão lindo? Esse era seu veneno e ele o injetara em mim...eu estava infectada. Dei um suspiro. "
O Carson é o oposto de Grace. Enquanto ela se preocupa em controlar e planejar a situação, ele é o tipo de cara que faz o que vem na telha. E ele acaba mostrando isso para ela, tirando-a da sua zona de conforto.

"Carson não era parte do meu plano como eu havia me convencido de que era...ele era a antítese do meu plano. E eu não sabia mais se isso era bom ou ruim. "
Só que muita coisa acontece depois que o final de semana deles acabam. Os dois passarão por transformações. E o legal é que a evolução deles se devem ao que cada um ensinou ao outro. O livro é dividido em 3 partes o que é bacana porque o signo Escorpião possui 3 animais diferentes como símbolo.

A leitura é bem rápida mesmo contendo 352 páginas. O que eu mais fiquei encantada é com a mudança dos personagens durante a história. É bem envolvente a ideia da escritora de abordar a personalidade do Escorpião desse jeito que fez.  E foi agonizante em algumas partes porque não sabia quando o casal ia se encontrar novamente e a escritora fez um suspense bem feito hahaha.

Recomendo a leitura, um romance bem completo, com drama, suspense, e amor acima de tudo.

E aí quem é do signo Escorpião?




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!