Off Topic de Tinta: Estatísticas da Pesquisa de Opinião e Participantes.


Oi, Pessoal
Há mais ou menos um mês atrás as Meninas de Tinta resolveram fazer uma pesquisa de opinião sobre o blog com nossos leitores.
Queríamos saber o que eles gostavam ou não, o que queriam ver, com que frequência vocês nos visitavam e o que vocês achavam  do nosso espaço.


Tivemos 31 participantes, mas nem todos quiseram participar do sorteio. Por isso, 27 pessoas estão na nossa relação.
Descobrimos coisas interessantes sobre vocês, como:
A média de idade ser de 20-30 anos, a maioria preferir os livros físicos e ás vezes lerem livros nacionais.
O gênero preferido dos nossos leitores são o Romance Contemporâneo, seguido de perto pela Distopia, Fantasia, Triller Psicológico, o Suspense e o YA.
A maioria de vocês nos acompanham pelo Facebook e é lá que ficam sabendo sobre nossas atividades.
Vocês nos visitam  e também visitam outros blogs quando publicamos algo sobre aquele livro que despertaram o interesse de vocês,e que vocês consideram nossa opinião, mas não querem emitir opinião e por isso não comentam as postagens.
Também foi bom saber que o foco de vocês são mesmos os livros, porque de todas as nossas colunas, a que vocês mais gostam são as resenhas seguido do que lemos nos mês e o que compramos/ganhamos.
A maioria de vocês participa de Desafios Literários e das nossas editoras parceiras, a que mais gostam é a Arqueiro seguida da Intrínseca.
Vocês também nos sugeriram outras Editoras é a mais votada foi a Editora Intrínseca, seguida de perto pela Rocco, Record ( e todos os seus selos), Novo Século e Dark Side.
Também recebemos inúmeras sugestões que na medida do possível, iremos implementar, algumas vocês já podem perceber no blog, como os botões de reações. ;)
A média dada ao nosso blog por vocês foi 7,38.
Agradecemos demais as respostas, caso queiram os resultados completos estão aqui.
Agora vamos aos participantes do sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!
Como dissemos, 27 pessoas se candidataram aos prêmios de um vale da Livraria Saraiva de R$35,00 ou  um Kit de 30 marcadores diversos.
Editamos a lista e vocês podem ver os números de participação abaixo:

 

Dia 08/07 divulgaremos os resultados.
Agradecemos demais a participação de vocês, foi muito importante para nós.
Obrigada!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!