Magia do Sangue


O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Esse é o terceiro livro da série e pode conter SPOILERS.

PARCERIA ARQUEIRO

Série: Trilogia Primos O’Dwyer - Livro 03
Título original: Blood Magick
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Maria Clara de Biase
Número de páginas: 288
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414714
Ano: 2015
Nota: 5/5

Sinopse:
Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho.
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor.
Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.

Se você ainda não leu os outros dois livros, pare aqui. Volte lá no livro 1 e no livro 2 ;)
Já leu? Agora pode continuar!



Resenha:

            Mesmo Cabhan tendo ficado bem chamuscado no último encontro, ainda ficou bem vivo e tocando o terror na vida do círculo.
            Mas apesar dos pesares, sempre temos que continuar a viver e com dois casamentos à vista, aí é que fica melhor.
            Só o que não melhora é o clima entre Fin e Branna. Em seu coração, Branna encaixotou o amor por Finbar e lacrou a caixa com a marca de Cabhan que o moço não pediu pra ter. Ela é muito cabeça dura! Quer carregar todo o fardo nas costas sozinha, e apesar de aceitar Fin no círculo, ainda não entende totalmente.
            E Fin se determina a provar a ela que ele é deles, do círculo, e não de Cabhan. Sua maior prioridade é quebrar a maldição para então tentar reconquistar o amor de Branna.
            E no meio de todo esse drama amoroso, eles ainda precisam juntar forças, feitiços e poderes para destruírem o mal de uma vez por todas. E para isso, eles contam com os primeiros três: Teagan, Brannaugh e Eamon.
            A autora nos mostra todo o conflito interior de Fin; toda a culpa, desespero e toda a vontade e necessidade de ser bom além do suficiente, todo o medo de ser parecido com Cabhan.
            Nesse livro, Nora Roberts fez uma verdadeira poesia nos momentos de Fin e Branna. Apaixonante!
“...Em vez disso, passou os braços ao redor do pescoço de Fin e olhou nos olhos dele. E ao soar da meia-noite o beijou.
Luz surgiu entre eles, uma eletricidade que produziu choque no sangue e chegou ao coração. Depois se transformou em um calor infinitamente desejado.
Ah, enfim voltar a se sentir assim. Ter o coração, o corpo e o espírito de Branna unidos naquele desejo, naquele calor, naquela louca e singular alegria. Seus lábios nos dela, sua respiração com a dela, seu coração no dela. E toda a tristeza soprada para longe como se nunca tivesse existido.
Um dia havia pensado que o que sentia por Branna estava além do que qualquer um poderia sentir. Mas estava errado. Isso, depois de todos os anos sem ela, era mais.
O cheiro de Branna o invadindo, o gosto dela o anulando. Como um dia fizera, Branna lhe deu tudo em um simples beijo. Doçura e força, poder e rendição, necessidade e generosidade.
Fin quis se agarrar a ela e àquele momento pelo resto de seus dias.”
            Dos três casais, o amor mais lindo, profundo; o retorno mais esperado, ansiado; os corações mais envolvidos... Lindo!
E lindo como é o Finbar Burke! Meninas, vou te falar hein... vamos passear lá pela Irlanda?!
“... Nenhuma noite agitada se revelava no rosto bonito dele, naqueles olhos verdes penetrantes.
Fin parecia perfeito – homem e bruxo –, com seus cabelos pretos como corvos molhados de chuva, seu corpo alto e esguio enquanto ele tirava sua jaqueta preta de couro e a pendurava em um gancho.” Pág. 38
Esse é o meu Finbar..quem quer ser enfetiçada?! o/

            O livro é lindo! Mas... queria mais desse final!
            Leiam e me digam se vocês também não esperavam ‘algo mais’.

Recomendo! Trilogia linda que vai deixar saudades! Nora arrasando mais uma vez!





8 comentários

  1. A Autora terminou muito bem sua trilogia. Gostei muito não só do casal como do enredo. Aliás, este seu Finbar está divino!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adoro a maneira como a nora escreve e sou encantada pelas capas dessa série. Pretendo iniciar a leitura assim que finalizar outras pendentes.
    Adorei a resenha e escolha de personagem :P
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, confesso a você que nunca li nada da autora e mesmo ela sendo um sucesso não tenho vontade, pois não é um gênero que me atrai. Sendo assim, não me importei com os spoilers kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Nora Roberts e ainda não tive oportunidade de começar essa série, mas será minha leitura de março. Meta que coloquei para mim.
    Eu li meio por cima para evitar spoilers já que ainda não li os outros. A capa desse é a mais bonita dos três neh?!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. já ouvi da mesma opinião sobre o fim da trilogia, que a história é super foda e talz, mas que o final desse terceiro livro deixou um gostinho a desejar... nunca li nada de Nora mas uma amiga minha gosta bastante, e de tanto falar nessa trilogia, fiquei curiosa pra iniciar algo da autora por ela... espero gostar ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Ainda não tive oportunidade de ler a trilogia, mas já li muita coisa positiva sobre. Porém também vi que muita gente se decepcionou um pouco com o finla pois esperavam mais.
    Quero ler para ter minha opinião hehehe

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, ainda não li nada dessa autora, embora já tenha ouvido muito falar nela, e quase sempre bem. Tenho vontade de ler algo da autora para conhecer a sua escrita, mas por alguma razão, a premissa desse livro não me atraiu. Isso não chega a ser um problema, eu acho, pois Nora Roberts possui muitos outros livros publicados, então, posso me dar ao luxo de escolher.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem? Nossa esse é o segundo blog que visito que fez a resenha dessa série! Confesso que a capa é linda, mas nunca li nada desta autora. Acho que por enquanto as premissas dos livros dela não me chamaram atenção e então sempre acabei deixando de lado, mas quem sabe um dia, né!

    Adorei sua resenha, vou pesquisar mais sobre essa a trilogia!! Obrigada pela dica!

    Bjs
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!