[Correio de Tinta] Dezembro e Janeiro

Como vai gente boa? Ano passado eu fiz o possível para não comprar nenhum livro, assim eu não tinha nada para fazer Caixinha de Correio. Sendo que esse ano eu já comecei mal essa meta de não comprar :’(
Como teve meu aniversário mês passado e Amigo Secreto do pessoal do Rio do Livro Viajante, resolvi mostrar tudo para vocês \o/

Estrela da Manhã

Esse eu já mostrei para vocês, fiz sorteio do marcador e tudo. Mas como ele foi comprado em Dezembro e é um dos motivos da minha pessoa não ter passado incólume por compras em 2015, ele tá aqui! Estou quase terminando de ler, a resenha sai logo, logo. Ainda não terminei porque acabei começando outros. Entre eles o próximo que vou mostrar XD





Os Senhores dos Dinossauros


Meu primeiro DarkSide *o* é muito amor gente! Presente de niver do namorado :* Comecei a ler IMEDIATAMENTE e estou enrolando e protelando o máximo possível para concluir ^^ Porque é o primeiro volume de uma série, o próximo não foi nem lançado lá fora ainda i.i Como eu vou viver quando acabar o livro e não tiver a continuação?! Acabei de sair de uma ressaca, não quero entrar em outra :’( Sim, eu estou adorando a série. É realmente Game of Thrones com Dinossauros!



O Conde Enfeitiçado (Os Bridgertons #6)

Eu já li essa série em ebook (tradução de fãs, qualidade fail). Nesse volume é a história da Francesca. É bonito como todo Julia Quinn, mas não é o meu volume favorito. No dia em que eu tiver minha estante quero ter todos! E tem que começar com algum né? Ganhei de Aniversário de uma fofa do grupo do Livro Viajante.






Sr. Daniels


 A mesma fofa que me presenteou disse que eu podia escolher entre esse e o da Julia. Daí esse entrou para o sorteio entre as participantes do encontro e olha quem ganhou ^^. Os dois eram para ser meus! Não conhecia mas a sinopse é interessante, está na lista de leitura. Vamos ver, né?






Manual Prático de Bons Modos em Livrarias

Presente de Amigo Secreto \o/ Comecei a ler só para sentir o gostinho, me acabei de rir! Parecia que eu estava de novo lendo o blog da Hillé, sendo que são causos novos. Tão tão gostoso! Ele vai ser meu livro para o nosso Desafio só porque eu quero terminar ele logo XD







Princesas e Damas Encantadas - Contos de Fadas Celtas - Livro 01


Eu adoro essa coleção, as histórias são maravilhosas! E esse é especial sobre as meninas, porque vamos combinar, nós somos muito mais fortes, poderosas e inteligentes que qualquer homem rsrsrsrsrsrs Também foi presente de Amigo Secreto, minha amiga foi MUITO generosa comigo :*






A Escola de Magia e Outras Histórias

Esse não é meu, mas peguei emprestado no encontro. Intimidade é uma merda rsrsrsrsrs A pessoa do meu lado estica o braço para a que está do meu outro lado: ‘Toma, muito obrigada, adorei’. Eu olho e o autor não é ninguém menos que o cara de História sem Fim e Momo! Eu tive que pedir emprestado, até porque a dona do livro já foi minha Amiga Secreta XD 
Assim que começar a ler faço uma Pré-resenha ;)




Estudos sobre Veneno

A Luana e a Sandra já disseram uma vez que essa série é muito boa. Acreditei nelas :P Vamos ver, o bom é que se eu gostar do primeiro, elas têm os outros rsrsrsrsrsrs 









O Piso-Rouxinol - A Saga Otori Vol 1

 Mais um de coleção, por que os autores vivem escrevendo séries?! =O Anyway, apesar de não conhecer antes da compra, a nota dele no Skoob é boa (4.2) e a orelha do livro fala sobre Japão! Óbvio que eu ia querer ler *o*







Sombra de um Anjo

 Mais um desconhecido, porém a nota dele no Skoob também é muito boa (4.3) e é brazuca (cês sabem que eu me derreto pelos nacionais). A sinopse na contra-capa do livro é bem interessante e eu não resisti XD








A Filha do Norte 

 Nacional, lançamento 2015, sem avaliação no Skoob e com apenas 1 leitor. Confesso, tudo isso mais a capa me chamou atenção. O livro estava na banca de promoção (10 miguéis) eu precisava descobrir o que ele fazia ali ou se eu dei uma sorte fenomenal! (Já comprei um volume de Fableheaven por esse preço uma vez).





Foi isso, Janeiro não acabou, mas espero solenemente que eu não compre mais nada por mais um BOOOOOOOMMMM tempo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!