[Resenha de Tinta] Eu fico LOKO

As desventuras de um adolescente nada convencional

página do skoob
Lançamento Novo Conceito
Autores: Christian Figueiredo de Caldas
Número de Páginas: 160
ISBN: 9788581636818
Ano: 2015
Nota:  7/10
Sinopse: "Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro."

Não sei se sou a pessoa certa para fazer a resenha desse livro, mas vamos lá! Quando peguei esse livro da Novo Conceito pra ler, disse – tô velha mesma, nem sabia que existia a palavra vlogueiro! kkk Sad but true! Além disso, eu nunca tinha ouvido falar no Cris! Pois é?! Comecei a leitura no escuro, só sabia pela sinopse que o Christian postava vídeos interessantes na internet, voltado para o público adolescente.


Resenha:
Como o livro é para adolescente, eles mandaram ver numa diagramação descolada e divertida. A capa e contracapa são bem coloridas e com partes brilhosas. E o interior vai no mesmo esquema, com uso de diferentes formatações e várias fotos descontraídas, de forma que a leitura se torna mais interessante para os adolescentes.
A leitura desse livro foi bem divertida. Fiquei lembrando quando era uma adolescente sem autoestima e cheia de ilusões, correndo atrás do perigo. Talvez esse não seja um livro só para adolescentes no fim das contas. Mas para todos, pois todos nós passamos por essa fase louca. Também pensei em outra possibilidade, para aqueles que têm filhos, esse livro pode ser bem instrutivo.

Vamos à história. Nesse livro o Cris conta-nos um pouco sobre sua vida, colocando em primeiro plano os momentos que ele considerou mais importantes, mais divertidos, os mais horríveis e os que o levaram ao amadurecimento. Tem sobre o primeiro beijo, sobre as bebedeiras de adolescente, momentos entre familiares e amigos. Cris se considera um adolescente nada convencional, por ter muita liberdade em casa, ele acaba nem tendo vontade de ir pra festa e curtir com a galera, prefere ficar em casa assistindo filme e comendo pipoca.
Adorei o capítulo sobre a viagem de férias dos amigos pra uma chácara. Como diz minha irmã “rachei de rir”.
E é claro, quem quiser conferir alguns vídeos do Chris, é só acessar 





A Novo Conceito está lançando o livro 2!!!
Logo teremos resenha por aqui! 

É isso! Bjos e até a próxima!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!