[Parceria de Tinta] Valentina!!

E agora....

É como muita emoção e alegria que anuncio nossa mais nova parceira linda, maravilhosa e muito, muito charmosa:
Editora Valentina!!


Já conhece a Editora?

"A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos."

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Acompanhe a  Editora Valentina nas redes sociais:
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA


E o Mundo de Tinta late alto e abocanha mais uma: Au, au!


Agradecemos muito a confiança e a oportunidade de poder trabalhar com vocês, de mostrar todo o talento que essa editora tem e propagar mais um pouquinho esse amor pela leitura!

E vamos mostrar muiitoooo a linda Valentina por aqui!
Aguardem!!

Olha as Meninas de tinta mais do que felizes!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!