[Maratona Literária] Folia de Tinta - Participação.



Olá foliões literários,

Animados para o carnaval?
Tudo pronto para passar o carnaval na Folia de Tinta?

Parou!!!

Não acredito que você não sabe do que estamos falando!
Volte tudo e veja a postagem da Maratona Literária.
Viu?
Se cadastrou?
Então vamos lá.
Hoje, as Meninas de Tinta que irão participar, vão mostrar o que escolheram para desfilar no Unidos do Mundo de Tinta:


Luana Lima

Foi se o  tempo que eu curtia carnaval (velhice feelings), hoje a minha balada tá mais para o El- Dredom.
Não que eu não goste, até acho legal, mas o tempo de ir atrás do caminhão já passou e eu vou mesmo é curtir os poucos dias de feriado que terei ( sim é dura a vida da bailarina  blogueira, que vai trabalhar até domingo de manhã!) e rolar no churrasco, praia (se São Pedro e o prefeito do RJ deixarem. Nada de Ciclone, por favor!) e leitura.
Assim, como eu só terei na verdade, 4 dias de Carnaval, eu escolhi somente 4 livros! A minha média semanal é de 2 livros, então eu acho que já dá para me desafiar.
Os escolhidos foram:


 *O Retorno, Victoria Hislop, Editora Intrínseca,  409 páginas
*Quando as Luzes se Apagam, Rô Mierling, Editora Incógnita, 212 páginas
* Se eu ficar, Gayle Forman, Editora Novo Conceito, 224 páginas
* Waterland: Perseguindo sonhos, Andrea Bahia, Editora TDL , 290 páginas
Total de 1135 páginas!
Extra: Sem Esperança, Collen Hoover, Editora Galera Record, 320 páginas.

Sim, eu programei um livro extra, caso eu consiga cumprir a meta e sobre tempo, afinal ler nunca é demais não é?
Quero muito ler os cinco livros!


Sandra Mika

Bom, nunca gostei de carnaval (sim, sou brasileira..rs). Esse negócio de som alto, gente suada pulando e me pisando...não, de jeito nenhum, sem chance...sou mais um sítio, ar puro, um rio, uma rede e silêncio, muito silêncio...no máximo as conversas dos meus pais com o meu marido e as risadas dos meus filhos. :D 

Então amei essa Maratona Literária!!

Os meus escolhidos são:


* O Príncipe da Névoa, Carlos Ruiz Záfon, Suma de Letras, 184 páginas

* Felizes para Sempre, Nora Roberts, Editora Arqueiro, 294 páginas
* O Lorde Supremo, Trudi Canavian, Editora Novo Conceito, 624 páginas
   Total: 1102 páginas... o.O

Extra: A Maldição do Cigano, Stephen King, Objetiva, 170 páginas.


Se, por acaso, talvez, um milagre aconteça (não sou a Luana, mas não custa tentar...) eu conseguir ler as 1.102 páginas que me propus, leio o Extra.

 E que venha o carnaval!! Agora estou pronta! 
   

E vocês já fizeram suas listinhas?

É só até amanha hein.
#Corregente!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!