[Parceria de Tinta] Tribo das Letras.


Olá Pessoal,

É com grande prazer que hoje venho apresentar a vocês a nossa nova Parceria de Tinta, a Editora Tribo das Letras.
A Tribo das Letras é uma editora criada com o objetivo de priorizar o Autor e o Leitor, possibilitando que os novos talentos literários tenham acesso à publicação sem ser preciso percorrer a via-crúcis das editoras convencionais.
A Editora tem a ideia de facilitar esse percurso. Com a ajuda inicial de profissionais, montaram uma equipe técnica de redatores, editores, diagramadores, digitadores, revisores, desenhistas e artistas gráficos, se dispõem a auxiliar nesse processo.
O autor tem o livro. A Tribo das Letras o preparara e possibilitar sua divulgação e venda através dos mais modernos mecanismos de e-commerce da web tanto na versão física quanto digital já que eles também sabem que o mercado de livros digitais vem se expandindo rapidamente em nosso país.

Legal né?

Conheça alguns títulos da Editora:

O Frio pode matar um amor que se diz imortal? 
No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. 
Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. 
A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas. 




Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. 
Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos.
Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle.
Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle.
É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre.
Pele é uma história intensa que fala de desejo, paixão e amor.




Quando a empresária do mundo da confeitaria Aléxia Luz conhece o ginecologista e obstetra Álvaro Novaes,sua vida que até tempos antes era pacata,normal e diga-se de passagem tediosa, transforma-se em uma montanha russa de emoções. Álvaro é um homem de sentimentos intensos e profundos,que se esconde atrás de seu trabalho em um hospital. Porém,não sabe lidar com seu ciúmes e possessividade muitas vezes assustando e intimidando quem convive ao seu redor. Embora seja assim tão controlador,ele é o médico perfeito,amante caloroso,bonito e rico. Tudo o que Aléxia sempre desejou intimamente. Por uma façanha do destino eles se encontram e o desejo que passam a sentir um pelo outro se torna quase um martírio,mexendo com suas emoções e desestruturando tudo aquilo em que acreditavam. Um romance arrebatador,cheio da mais ardente paixão. E do mais doce de todos os desejos...


Vocês encontram os títulos da Editora Tribo das Letras em:

  
 



Acompanhe os lançamentos da Editora nas Redes Sociais:





E aí gostaram?

Nós ficamos muito felizes com essa parceria.
Obrigada a Editora TDL por confiar no nosso trabalho!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!