[Especial de Tinta] #EspecialInsensatez


Olá Pessoal,
Hoje é aniversário da Gisele Galindo, co-autora do livro Insensatez juntamente com nossa autora de Tinta, Josy Stoque.
Para comemorar, o Mundo de Tinta apresenta hoje, o #EspecialInsensatez.
Durante todo o dia vamos apresentar, tanto no blog quanto nas paginas do Facebook e do Twitter vários assuntos relacionados com o livro.
Para começar, que tal conhecer as autoras?
Autoras


GISELE GALINDO é graduada em jornalismo e já atuou como atriz. Define a si mesma como“aventureira das letras”.
Começou sua caminhada literária através da poesia, roteiros para teatro e série de TV.
 Em 2011, lançou seu primeiro trabalho, a série DESTINO ÍNTIMO. Depois escreveu a série DUAL e os romances SIMPLESMENTE ROMANCE e ESCOLHAS.
. E-mail:galindo.gisele@gmail.com/ Twitter / FanPage / Site


JOSY STOQUE é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária porformação e escritora por vocação”.
Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga OS QU4TRO ELEMENTOS.
Nos anos seguintes, o romance épico ESTRELA – EM BUSCA DO AMOR ETERNO e a trilogia erótica PURO ÊXTASE.
E-mail: autora@josystoque.com / Twitter / FanPage / Site




Personagens
Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.

Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem sucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos? 

Quotes















Opiniões ( de leitores) Insensatas

“Para o mundo que eu quero descer!!!Que livro é esse???Um romance intenso, bem escrito, direto e nada água com açúcar. O tipo de livro que faz vocêir de um extremo a outro - Raiva, pena, amor, raiva, impotência, carinho... eu já disse raiva?rsrs."
“Sensacional. Insensatez é o tipo de livro que você deseja ler de um fôlego só. Aquele que você encontra uma harmonia tão perfeita entre narrativa e construção de personagens que se torna quase impossível interromper a leitura antes do final."
"...Porém, o que de fato chamou minha atenção e fez com que eu ficasse interessada na leitura, é a narrativa ter sido escrita por duas autoras... Se com uma mão considero uma proeza escrever um livro, aparentemente com duas, parafraseando o título, parece uma "insensatez"... É preciso muita sintonia, para não acabar com uma colcha de retalhos mal costurados. Só resta parabenizá-las, é imperceptível ao leitor saber quem escreveu o quê."
E aí gostaram?
Acompanhem também na nossa página do facebook, outras curiosidades sobre Insensatez!
A nossa opinião sobre o livro, vocês conferem no próximo post.

Beijos Insensatos,


2 comentários

  1. Eu amo esse, livro, sou supersuspeita kkkkkkkkkkkkkkkkk é insensato, louco, intenso e emocionante. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    tb sou parceria da Josy e estou bem curiosa para ler este livro.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!