[Resenha de Tinta] O Homem Perfeito

Autor:Vanessa Bosso
Número de Páginas: 222
Editora: Novo Conceito
Ano Publicação: 2014
ISBN: 9788581635736
Nota: 9/10

Sinopse:Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos… Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Resenha:

O homem perfeito: O meu deve estar em algum lugar. Que você encontre a perfeição diante das imperfeições.

Livro chick lit é bom quando você ri antes de terminar a primeira página. Mas confesso que peguei para ler só porque era da Vanessa Bosso. (Eu tenho essa estranha sensação que livro nacional é bom). E não é que o livro é bom?! E estamos falando de uma pessoa que não é lá muito fã de chick Lit (lembram o que eu fiz com o livro da Marayan Keys?).

Assim que comecei a ler estava com muito medinho de ter altas traições e tal, afinal o homem perfeito de Mel já está comprometido né? Minha sorte é que a Vanessa transbordou talento para escrever algo divertido e crível. Não tão crível, algumas cenas da Mel eu só acredito vendo, ela não pode ser tão doida. rsrsrs, mentira, pode sim XD
A história se passa em Paraty <3 e é uma ótima dica para quem vai participar do desafio Literacional. A personagem principal é doida e engraçada. O tipo de amiga que todo mundo deveria ter. E a amiga dela, Nauane, também é ótima. Sem falar no homem perfeito né? Ulálá! Que homem! Que tal passar esse fim de ano em Paraty? Nem que seja literariamente e rindo muito? 

PS: Essa foi uma leitura para o Desafio Literário Skoob 2014 e assim fechamos mais um desafio!!! Que venha o do ano que vem :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!