[Resenha de Tinta] Tipo Destino

Título Original: Something Like Fate 
Autor: Susane Colasanti 
Tradução: Ana Lucia e Guilherme Rodrigues 
Número de Páginas: 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581632612
Ano: 2013
Nota: 7/10 


Sinopse:  Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. 

Resenha:


      Para quem curte livros como ‘Não sou esse tipo de garota’ esse é um prato cheio. Lani é nossa protagonista e narradora, vemos tudo por seus olhos e as vezes vemos mais do que ela. Como toda adolescente, as vezes ela não ve o que está na sua frente. Os problemas começam quando o namorado de sua melhor amiga se apaixona por ela. E o pior! Ela se apaixona por ele. E agora, o que fazer?
      A historia é bem fluida e bem escrita. Porém, é muito adolescente para mim. Tudo é muito intenso, imediato e tal. Algumas atitudes me irritavam profundamente. Prefiro muito mais ‘Química Perfeita’. Como eu disse, para quem curtiu ‘Não sou esse tipo de garota’ vai adorar. A escrita da autora é ótima.  
      A melhor parte foi o romance do casal principal. Não as cenas, não o que aconteceu ou não devido à melhor amiga, mas o romance em si. Palmas para a autora, eu fiquei emocionada com o romance. Confesso que sou uma romântica e adoro essas coisas. Por isso tenho que confessar, o romance deles foi uma coisa linda.
      Nota mediana, leia que tiver o perfil correto. Divirtam-se e cuidado com o Destino ;)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!