[Concurso Cultural] Desafio Eu quero - Edição Tripla

     O grupo 'Eu quero' surgiu no Facebook através do grupo Livro Viajante. Acontece que um cara muito chato pidão vivia pedindo tudo. Até que um dia alguém se cansou e começou a pedir coisas a ele. Como o grupo do LV não gosta de uma boa sacanagem #sqn, começaram TODOS a pedir coisas para ele. Chegou ao extremo de criarem um grupo em homenagem a ele, era o grupo 'Eu quero'. 

     O grupo fez sucesso e um dia lançaram o '1º Desafio Eu quero'. Os desafios foram acontecendo e são bem divertidos. Por isso, resolvi trazer o Desafio para o nosso Mundo de Tinta \o/
    Serão 3 desafios distintos, cada pessoa poderá participar de todos, porém com 3 contribuições diferentes. A contribuição é uma colagem, álbum de fotografias, desenho, escultura, conto, qualquer coisa que se encaixe com o tema do desafio. Como o blogger é restrito (não posso abrir espaço específico para vocês aqui), sugiro postagem no Facebook, Instagram, Picasa, Twitter, Blog do próprio participante, qualquer lugar e deixar o link aqui. 
    
Das regras gerais: 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Aceitar ter seu trabalho divulgado no Facebook;
  • Deixar um comentário neste post com nome e email; 
  • Postar aqui link da sua contribuição indicando para qual desafio ela é.
 Do Resultado e Premiação: 
  • As 10 melhores contribuições de cada Desafio serão postadas na página do blog no Facebook e será feita uma votação entre os seguidores da página. A contribuição mais votada em cada Desafio será considerada a vencedora;
  • Cada participante ganhador de cada Desafio ganhará um livro, este livro está especificado logo abaixo junto com o tema de cada Desafio.

Desafio 'Eu quero ser adolescente'

      Quem não tem saudades dessa época? Quem não está louco que chegue sua adolescência? E quem não quer nunca sair dela? A vida é mais simples e mais intensa. Tudo é urgente, tudo é para ontem. Ninguém nos entende. Estamos sozinhos. Queremos Companhia, Amor e Compreensão. Queremos tudo, não precisamos de ninguém. Somos revoltados. Somos tudo \o/
      Faça uma contribuição dizendo 'Porque você quer ser adolescente' e concorra ao livro 'Tipo Destino'.

 Desafio 'Eu quero uma livraria só minha'

      Amantes dos livros querem sempre mais livros. O sonho de todo leitor é ter uma biblioteca. Mas por que não uma livraria? Os melhores livros que você quiser. A vida toda para ler. Todos os dias. Livros são melhores que tudo! Tão bom que deveria ser elogio. 
      Vamos amantes dos livros, façam algo relacionado a 'Como é a livraria dos meus sonhos' e concorra ao livro 'A livraria 24hrs de Mr Penumbra'.      

 Desafio 'Eu quero ser gateiro'

      Minha timeline vive cheia de 'adote um gato' ou fotos fofinhas de gato. Não sei vocês, mas eu se pudesse seria gateira. Como resistir aos filhotinhos fofinhos com olhinhos do Gato de Botas?! *o* Se você também fica assim, conte-nos. 
      Faça uma contribuição com o tema 'Eu e os gatos' e concorra ao livro 'Um gato de rua chamado Bob'.

Resumindo:   

Tema 1: 'Porque você quer ser adolescente' 
Tema 2: 'Como é a livraria dos meus sonhos'
Tema 3:  'Eu e os gatos'

      Faça uma montagem, colagem, álbum de fotografias, desenho, escultura, conto, qualquer coisa ligada ao tema. Dê um jeito de postar online e que seja público. Deixe aqui neste post os seguintes dados: Seu nome, email, o desafio que quer participar e o link da sua criação (1 criação para cada tema, mas você pode participar de quantos desafios quiser!). 

OPS! Cadê a data limite de postagens?! --- Comentários com o link (e todas as informações necessárias) são válidos até dia 2/03/14 ;) 

      Agora mãos à obra e não esqueçam de postar aqui o resultado! E recomendo curtir a página do blog no Face para não perder nada deste desafio! 


7 comentários

  1. Tá que o livro que eu mais me interessei é o único que eu não tenho ideia pro desafio --'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    mas parabens pela iniciativa, espero que seja sucesso

    ResponderExcluir
  2. Samantha Freitas - sammyfreitas@gmail.com
    Tema 3 - Eu e os gatos
    http://www.retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2013/03/sonhos.html

    ResponderExcluir
  3. Diele Cristina - disupermanhosa@hotmail.com
    Tema 1: 'Porque você quer ser adolescente'
    http://imageshack.com/a/img560/7546/bkar.png

    Tema 2: 'Como é a livraria dos meus sonhos'
    http://imageshack.com/a/img600/9140/n3bm.jpg

    Tema 3: 'Eu e os gatos'
    http://imageshack.com/a/img837/8395/cvgo.jpg

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Valéria Miqueloti - Chellot
    chellot@gmail.com

    Tema 2 : 'Como é a livraria dos meus sonhos'

    http://labirintodosoledalua.blogspot.com.br/2014/02/tema-2-como-e-livraria-dos-meus-sonhos.html

    ResponderExcluir
  5. Luciane Santos
    lucianeteixeira@gmail.com ou lucianeteixeira@hotmail.com
    Tema 2 : 'Como é a livraria dos meus sonhos'
    https://imageshack.com/i/ngio71j

    ResponderExcluir
  6. Thamíres Prenda
    mili_prenda@hotmail.com

    Tema 1: Eu quero ser adolescente
    http://prendat.tumblr.com/post/77905440663/eu-quero-ser-adolescente

    (sim, eu tenho um tumblr, nao sei nem pq, mas tenho e lembrei disso pois é uma forma de postagem pública né? ;) )

    ResponderExcluir
  7. Alessandro Maldonado dos Reis
    leko.5a@hotmail.com

    Tema 2: como é a livraria dos meus sonhos
    (e eu só agora me toquei que era livraria, não biblioteca, e eu acho q fugi ao tema, mas vamos lá)
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1795774_10202558720042999_1772518021_n.jpg

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!