[Desafio Literário 2013] Lista da Dih



Eu não estava muito empolgada para participar esse ano, tendo em vista que o ano passado foi um fiasco. Maaaaaaaaaaaaaaas... Não resisto a tentar. Rsrsrs.
Para ajudar a cumprir a meta, me comprometi a ler só livros que tenho, ou que posso pegar emprestados nas bibliotecas da faculdade e do trabalho (sim, no meu trabalho tem uma biblioteca). O único que vou comprar é O escafandro e a borboleta, porque fiquei encantada demais com a história. Vamos que vamos, e superarei minhas metas em 2013! =)

Janeiro - Tema livre

Fevereiro - Para rir

Março - Animais como protagonista

Abril - Estação no título

Maio - Livro Citado em Filme

Junho - Romance Psicológico

Julho - Cor no Título

Agosto - Vingança

Setembro - Autor Português Contemporâneo

Outubro - História de Superação

Novembro - Livros que foram banidos

Dezembro - Natal
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!